Saiu A Lista Com Os Campeonatos Mais Assistidos Do Mês De Março !

A Esports Charts publicou a lista dos campeonatos mais visualizados do mundo no mês de março. Dentre os eventos que estão no top 5, há a presença de 4 campeonatos, de diferentes modalidades, de esportes eletrônicos e apenas o Free Fire com a dobradinha. Confira a lista dos campeonatos mais bem sucedidos do mês de março logo abaixo.

O Top 5:

O mês de Março proporcionou diversos eventos no mundo dos esportes eletrônicos, visto que a pandemia colaborou bastante para o acesso das pessoas a este cenário. Sendo assim, diversos jogos aproveitaram a visibilidade para iniciar novos campeonatos e obter grandes números de telespectadores. Nesse contexto, a lista feita pelo Esports Charts com os 5 eventos que alcançaram os maiores números de telespectadores simultâneos está da seguinte forma:

  1. Free Fire League Latinoamerica (1,4M)
  2. MPL ID Season 7 (Mobile Legends) (1,1M)
  3. LBFF (Season 4) (827M)
  4. Lec Spring 2021 (League Of Legends) (642M)
  5. PUBG Mobile Pro League Season 3 (Indonesia) (532M)

Sobre a Lista:

Os 5 campeonatos mais vistos do mês de março demonstram, estatisticamente, o crescimento que o Free Fire apresenta, em toda escala global. Este fato é demonstrado ao perceber que o campeonato mais assistido foi de Free Fire e o terceiro também, ou seja, o jogo conquistou 2 das 3 primeiras posições.

Contudo, a nossa Liga Brasileira de Free Fire ficou atrás dos hermanos no quesito pico de telespectadores. Portanto, diferentemente do que os brasileiros acham, o nosso Battle Royale apresenta muita visibilidade além do continente asiático e no Brasil, tendo a Argentina como um exemplo da Influência do Free Fire fora desses 2 exemplos.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal