Ontem (10), a Lidoma Brasil soltou as equipes que iriam participar do seu campeonato. Contudo, ao perceber que o Team Thurzin estava entre as equipes confirmadas, a staff da LOUD rapidamente se movimentou e negou o contato da organização do campeonato para a participação da equipe, conforme noticiamos.
Algum tempo depois da notícia se propagar, a organização da Lidoma Brasil se pronunciou emitindo um comunicado oficial sobre o ocorrido. Na nota, a organização se referiu a situação como um mal entendido e pediu desculpas aos times, jogadores e torcedores pelas eventuais falhas na comunicação.
Veja também:
Além disso, eles finalizaram a nota pedindo para desconsideraram qualquer imagem que não seja de fontes oficiais sobre o evento, pois os times não estavam confirmados ou cientes do campeonato. Confira o comunicado:
“A equipe Lidoma pede desculpas pelo mal entendido de hoje mais cedo, em que foi postado os supostos times que jogariam o Lidoma Warriors, os quais ainda não estavam confirmados ou cientes do evento.
Pedimos desculpas em especial as equipes e aos jogadores que estavam na postagem por eventuais falhas na comunicação. As equipes serão divulgadas aqui no Instagram e pedimos que desconsiderem quakers imagem que não seja de fontes oficiais sobre o evento, pois os times não estavam confirmados ou cientes do evento.”