Leozin explica saída LOS e diz que não voltaria para a organização, mesmo em caso de interesse da mesma; Entenda

Em meio aos inúmeros rumores que estão circulando nessa janela de transferência do segundo semestre de 2023 no cenário emulador, surgiu uma tímida especulação sobre um possível retorno do jogador  Leonardo “Leozin” Garcia para a Dollars, time no qual ele foi revelado.

Leozin explica saída e afirma que não voltaria para LOS

Contudo, apesar do simbolismo, é muito improvável que o jovem jogador de 15 anos retorne para sua antiga equipe. Durante uma das suas mais recentes lives, o Leozin foi perguntado sobre essas especulações a respeito da sua volta e depois de explicar sua saída, afirmou que não retornaria para a equipe, mesmo diante de um possível desejo/interesse deles.

Isso porque, segundo ele, sua saída da LOS foi deveras conturbada. Além da quebra de contrato, o ex-jogador da NOISE revelou também que um dos donos da organização supostamente teria denegrido sua imagem para outros times, para não contratá-lo.

Apesar dos pesares, Leo diz ser eternamente grato ao El Gato e torcida e só não voltaria apenas por aquela pessoa em específico. Confira abaixo a declaração do jogador:

“Eu sai da LOS porque o cara não me queria mais lá. O time principal (titular) estava bom, estavam jogando muito bem, o cara viu que não precisava e me mandou embora. Tem muita gente que fala ‘ ah, volta pra LOS’ mesmo se os caras me quiserem eu não volto. Tem um cara dentro da LOS que é meio dono meteu o louco e eu não volto por causa disso.

Foi uma quebra de contrato. Tem um cara lá que meteu o louco, saiu falando mal de mim para os outros times não me contratarem. Igual os caras falaram mal de mim pra LOUD, para eles não me contratarem, falou um monte de mal para todos os times. Os caras da LOUD só me contrataram pois não confiaram nele. E pergunta, nunca aconteceu nada. Por isso que não volto. Falaram que ‘não era bom contratar, que dava problema’, por isso que não volto.

Sou grato pelo que a LOS fez. Querendo ou não foi o El Gato que me revelou. Sou grato demais pelo El Gato, pela LOS, pela torcida, e é isso aí. Gosto de todo mundo de lá, só não volto também por causa disso. Não sei também se os caras iriam me querer lá, mas se quisesse eu não ia voltar por conta disso.”, finalizou Leozin

Veja também:

Por fim, Leozin também disse que já recebeu algumas propostas, mas ainda não está encaminhado com nenhuma equipe por estar aguardando “algumas coisas”. O nome do suposto dono da organização mencionado na declaração do jogador não foi revelado.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal