Ex-Catador de Latinha Compra Casa Para Mãe Com Dinheiro do Free Fire

Fábio “Baiano” é um jovem de 20 anos que está realizando o sonho de sua mãe ao construir uma casa com o dinheiro conquistado através do Free Fire. Confira o sonho de Dona Fátima e sobre sua trajetória no Free Fire abaixo. 

O Início da sua Caminhada: 

O Free Fire realiza milhares de sonhos no mundo e com Fábio “Baiano” não foi diferente. Fábio nasceu em uma cidade da Bahia, Juazeiro, e posteriormente se mudou para o Ceará. Fábio e sua mãe, Francisca, recebiam a pensão do pai de Fábio, que é falecido. Com o passar do tempo, as dívidas foram crescendo, visto que uma pessoa próxima utilizava o cartão de Dona Francisca. O jeito foi coletar latinhas com o filho, emprego no qual eles trabalharam de 2018 a 2020, ganhando 15 reais semanalmente. 

O Primeiro Passo do Sucesso:

Após muito tempo de economia, Dona Francisca conseguiu economizar e comprar um celular para o filho. Apesar do atual streamer não ter conseguido de primeira trabalhar no ramo com retorno financeiro, o celular, além de dar esperança ao jovem de 20 anos, fez com que ele não desistisse do sonho. Além disso, antes da necessidade de trabalhar, Fábio corria e praticava o atletismo. A segunda opção dele, era ser professor de educação física. 

O Crescimento de Fábio:

Com o tempo, Fábio foi crescendo cada vez mais. Em 2019, os vídeos do Streamer se popularizaram através do humor que as pessoas encontravam na raiva que Fábio sentia ao perder a partida de Free Fire. Contudo, foi apenas em 2020 que o streamer começou a ter retorno financeiro. Fábio recebeu um investimento de cerca de 30 mil em equipamentos do seu amigo e atual empresário, Felipe Nascimento. Após a sua primeira live, que teve 16.000 vizualizações, o streamer foi convidado para a melhor organização eleita em 2020, a FURIA

O Seu Grande Sonho:

Em setembro de 2020, Fábio se mudou para uma casa na qual vivia de aluguel e só em 2021 que o streamer finalmente conseguiu realizar o sonho de sua mãe ao construir uma casa para que os dois pudessem morar juntos. A casa está prevista para ficar pronta apenas em dezembro, mas o jogador de Free Fire não aguenta a felicidade de ter a casa dos seus sonhos, com 3x o tamanho que a antiga e do seu jeitinho, além do principal, o orgulho e felicidade de realizar o sonho de sua mãe, que conquistaram com muito suor.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal