Jovem Coloca Fogo Em Casa Após Mãe O Proibir De Jogar Free Fire

Um rapaz de 13 anos colocou fogo em sua casa, neste final de semana, em Goiás, após a sua mãe o proibir de jogar Free Fire. A triste notícia não parou por aí, segundo os polícias, o jovem estava bem alterado e tentou de todas as formas pegar uma arma dos policiais que estavam contendo o mesmo. Confira mais detalhes sobre este caso nos próximos parágrafos.

Sobre o Ocorrido:

A mãe do jovem se pronunciou após o ocorrido, segundo ela, o seu filho decidiu atear fogo fogo na casa como forma de protesto após a mesma não deixar o garoto jogar Free Fire. No relato a polícia, ela disse que ele havia espalhado álcool pela casa e jogado fósforo no álcool para que o fogo se alastrasse e a mãe percebesse a sua revolta. O resultado disso não poderia ser pior, nas imagens divulgadas pela polícia, as fotos demonstram que uma parte considerável pela casa foi destruída pelas chamas.

O Que Será Feito Com o Jovem ?

No depoimento prestado pela mãe a polícia, a mesma que disse está não foi a primeira vez que o menino teve uma conduta agressiva. Por conta disso, fez-se necessário a presença do Conselho Tutelar no local do incêndio. O desfecho dessa história ocorreu quando os polícias encaminharam o jovem para a delegacia, onde, um boletim de ocorrência foi preenchido e, em seguida, eles liberaram o menino para voltar a sua família.

Fonte: Tropafreefire

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal