Jota Irá Retornar com o quadro “Analisando Jogadores”

Neste domingo (29), o João “Jota” Façanha revelou que irá retornar com o quadro “analisando jogadores”. O ex-treinador da Dollars optou por deixar o ramo competitivo e focou seus esforços apenas como influenciador. Para não deixar totalmente a área na qual ele obteve tanto sucesso lá ele resolveu aliar as duas funções e criou um quadro reagindo aos jogadores.

O intuito era tentar passar um pouco da sua visão e conhecimento de um treinador multicampeão tanto para o jogador avaliado, quanto para o público. Os vídeos eram sucesso, chegando a ultrapassar a marca de meio milhão de visualizações (500 mil), como foi o caso de uma reação ao Jordan “JJ” Silva, ex-jogador da Noise, time emulador da LOUD.

A princípio, o Jota fez um tweet perguntando sobre o que o público achava de um possível retorno do quadro e, como os feedbacks foram positivos, o influenciador da Los Grandes anunciou que irá retornar com o seu famoso quadro do YouTube. Confira a seguir:

Veja também:

Por fim, embora tenha revelado o retorno do quadro “analisando jogadores”, o Jota não confirmou a data que sairá seu próximo vídeo. Caso o ex-treinador da Dollars informe a data, a matéria será alterada.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal