Jota Comenta Sobre a Efetivação da Line Feminina da Dollars

A line feminina da Dollars vem tendo boas atuações e se destacando na primeira edição da CPN Delas e devido a isso, o fandom perguntou ao João “Jota” Victor, atual coach da equipe, sobre a possível efetivação da mesma.

O comentário foi feito em uma das suas recentes lives na Twitch, quando um seguidores perguntou sobre fechar contrato com a line-up feminina que está apenas representando a organização na CPN Delas. Atualmente a Dollars feminina se encontra na 3ª posição da tabela com 222 pontos no total.

A explicação

Sobretudo, o Jota abordou o tema em diversas frentes, pontuou pós e contras e disse que seria bem legal ter uma representatividade no cenário feminino, porém finalizou alegando não saber se iriam ou não efetivá-las . Confira a explicação do treinador do time feminino da Dollars:

“Cara, eu não sei. Isso vai muito do Terron. Tipo, eu não crio expectativa, sou sou um cara que fico bem na minha. Eu não crio expectativa porque a gente tem que ver se é viável. No momento, a gente está somente apoiando elas. Porém, se elas ganharem eu espero que o Terron veja com outros olhos. Acho que é bem legal”

Veja também:

Por fim, vale ressaltar que a Los Grandes não tem line-up feminina oficial e as jogadoras estão apenas representando a organização. A Dollars volta a entrar em ação hoje (31) a partir das 20h00, pela 3ª rodada da CPN Delas.