Jogadores da NFA Receberam o Verificado

Assim como os jogadores da Liga Brasileira de Free Fire, os jogadores que participam da NFA receberam a insígnia de verificado no Free Fire. Tal presente é muito importante e agrega ainda mais valor à maior empresa organizadora de campeonatos independentes do mundo.

Motivo da Premiação:

Dada a importância e a representatividade dos eventos da NFA, a Garena decidiu verificar os jogadores que participam dos campeonatos da organização de eventos de Free Fire.

Com essa premiação, agora, ao jogar partidas casuais dentro do jogo, a comunidade reconhecerá quando estiver com um profissional de uma equipe que disputa da NFA.

Sobre a NFA:

A NFA é uma label de campeonatos independente de Free Fire pertencente à holding BMS. A NFA foi criada em 2019 com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Com este objetivo conquistado, a nova missão é gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações surgirem e poderem atuar no cenário profissional. Hoje a marca conta com 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,7 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. A NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal