Kauelok e Outros 3 Jogadores se Despedem do Fla Esports

Quatro jogadores da Line Up do Fla se despediram da equipe e estão abertos a propostas. Meses depois da organização cair da primeira divisão da lbff para a segunda, a equipe foi rebaixada para Série C na última semana.

O Anúncio

O Kauelok, Dexter, Leezada e Tkshy se despediram da equipe no twitter.

Kauelok

O Kauelok que estava na sua segunda passagem pelo Flamengo, se despediu da equipe e ressaltou que está aberto a propostas

Dexter

Assim como seu companheiro, o jogador se despediu da equipe, agradeceu aqueles que apoiaram o jogador e também ressaltou que está aberto a propostas.

Lee

O jogador agradeceu a equipe e assim como os outros jogadores, também está aberto a propostas

Tkshy

O Tkshy agradeceu ao tempo que passou na equipe e o apoio de quem acreditou no mesmo, assim como os outros, ele também está aberto a propostas

Flamengo no Free Fire

O Flamengo anunciou sua entrada para o Free Fire no dia 18 de agosto, começando na primeira divisão em parceria com a B4, a equipe nessa passagem, conseguiu o 5° lugar no Free Fire Continetal Series, faturando $22,000, já no emulador, a equipe conquistou 2 títulos, a equipe emuladora da “Flamengo B4”, conquistou a NFA Stars e a GrandSlam Championship.

No dia 31 de dezembro, foi anunciado o fim da parceria, e no dia 14 de janeiro, a equipe se juntou a KPA Esports e seus jogadorese, e novamente jogou a série A, mas com um mal desempenho na 4° edição da LBFF, a equipe foi rebaixada para a Série B.

Após realizado, a equipe ficou dois splits na segunda divisão, no primeiro, a organização permaneceu na série B no meio da tabela, já no último split da série B, a equipe foi rebaixada para a terceira divisão, e se despediu de 4 jogadores e possivelmente a equipe será renovada com novos jogadores.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal