Isa Fonti Agora Tem Mais Uma Nova Profissão

Agora a Isa tem mais uma profissão para inserir no seu currículo, a streamer vem com tudo agora fazendo parte do trio de comentaristas da NFA Division, ao lado da Robertinha. Saiba tudo.

Isa Fonti Comentarista da NFA Division

A jovem Isa Fonti, além de streamer, modelo, atriz, youtuber, influencer e criadora de conteúdo da B4 @b4ofc, agora ela é comentarista da NFA Division, ao lado de dois nomes grandes no cenário do Free Fire.

“É uma honra estar na NFA, sinto que cheguei num nível muito alto dentro do jogo!”

comentou Isa.  Além disso, a comentarista também está participando de um dos campeonatos da NFA, a NFA Legends, disputa entre os maiores influenciadores de Free Fire.

Junto dela, como host, está Roberta “Robertinha” Brito, streamer, apresentadora e embaixadora da Corsair e Elgato. Ela conta que ficou um tempo fora do cenário, e está muito feliz com a oportunidade que teve logo com o seu retorno.

 “Tenho gostado muito de interagir com o público e com os casters. Cada dia aprendo algo novo e sinto que em breve vou conseguir doutrinar cada vez mais ao longo das transmissões!”

afirmou Roberta. A Isa e a Robertinha, apresentam a NFA Division como o narrador Digo Soares, parodista e apresentador do Doutrinadas da NFA. Os três formam a equipe de narradores e comentaristas do campeonato. 

 

isa fonti e robertinha na NFA.png

Desejamos muito sucesso e prosperidade a Isa nesta nova jornada no cenário do Free Fire!!

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal