Instituto Fluxo: Iniciativa Para Transformar Vidas Através Dos Esports Em Comunidades Carentes

O Fluxo, uma organização de esports fundada por Nobru e Cerol, tem se destacado não apenas pelas suas conquistas no mundo dos jogos online, mas também por sua notável iniciativa social. Ao lançar um instituto em parceria com a organização “Mãos Solidárias”, o Fluxo rompeu barreiras tradicionais do cenário gamer, assumindo um papel ativo no suporte à comunidade.

O “Instituto Fluxo”, localizado em Arujá em São Paulo, foi criado com o objetivo de engajar crianças e jovens, especialmente daquelas provenientes de comunidades carentes, no universo dos games, utilizando essa influência para promover impactos positivos em suas vidas.

A missão do Instituto vai além do entretenimento, oferecendo uma série de atividades extracurriculares que incluem desde aulas de luta até aulas de inglês, visando o desenvolvimento integral dos participantes. A iniciativa do Fluxo foi amplamente elogiada por representar uma ação louvável e necessária, demonstrando um compromisso genuíno em utilizar a plataforma e o alcance que possuem para gerar mudanças significativas na sociedade.

Ao focar em jovens de comunidades menos favorecidas, o Instituto Fluxo não apenas abre portas para novas oportunidades no cenário gamer, mas também oferece recursos valiosos que podem auxiliar no crescimento e desenvolvimento pessoal desses indivíduos, marcando uma diferença real nas suas vidas e na comunidade como um todo.


Sobre o Fluxo

O Fluxo é uma organização brasileira de esports co-fundada por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima, figuras influentes no cenário de Free Fire.