SAIU ! Veja Como Se Inscrever na Série C da Liga Brasileira de Free Fire

Depois que a Garena mudou o formato do campeonato oficial, muitos se falaram em inscrições para a serie C da Liga Brasileira de Free Fire, pois finalmente a Garena anunciou a serie C e você vai ver hoje todos os detalhes de como: participar, regras e inscrições para o campeonato mais disputado de Free Fire.

O que é a Serie C da Liga Brasileira de Free Fire ?

É uma competição oficial da Garena, onde todos os players maiores de 18 anos (16 anos, emancipado), de nacionalidade brasileira e que moram no Brasil poderão participar. A finalidade da Liga na serie C é achar as 8 melhores equipes do país para compor e subir para Série A e os outros classificados terem a chance de ir para a Série B.

O que é a Série B da Liga Brasileira de Free Fire ?

É um torneio oficial da Garena, que terá ingresso somente através da serie C da Liga Brasileira de Free Fire, e dará inicio no segundo split. Sobre a Série B, ela será uma liga formada por 36 equipes da região do Brasil. Além de participar do campeonato, os 12 ganhadores da Liga sobre a Série B, garantem vaga na Série A da LBFF.

Detalhes: Serie C da Liga Brasileira de Free Fire

Basicamente a liga da Serie C, vai funcionar por torneio classificatórios, e como todos já sabem, ela será feita com todos os times do Brasil Acompanhe as informações abaixo com muita atenção.

Torneios Classificatórios

Terão 3 torneios para você registrar sua equipe, você pode se registrar em 1, 2 ou até 3 torneios da serie C, todos são pontuaveis.

No total, vão participar 1536 times com um formato de eliminação direta, através de series de melhor de uma partida. (neste caso, até que somente uma equipe permaneça em pé.) Ao finalizar os 3 torneios, as 48 melhores equipes juntando os 3 torneios com melhor pontuação irão prosseguir para a próxima fase da playoffs.

Nesta etapa, 12 times garantem a vaga grande final, e assim irão brigar por somente 8 vagas que lhe garantem direto na Série A da LBFF.

Inscrições para série C da LBFF

Serão exatamente 3 torneios em que ambos os times poderão participar, basta escolher:

Torneio 1

Torneio 2 Torneio 3
29 de fevereiro e 01 de março 07 e 08 de março

14 e 15 de março

para se inscrever na série C acesse o link: Inscrições para Série C da LBFF

 

Detalhes de cada fase

Torneios Pontuáveis:

  • Número de torneios: 3 por cada Liga
  • Equipes por torneio: 1536 equipes
  • Equipes por partida: 12 equipes
  • Formato de torneio: Eliminação direta  (6 avançam e 6 eliminados)
  • Formato de séries:  Melhor de 1 (BO1)
  • Jogadores em time: 4 jogadores

Playoffs:

  • Número de equipes: 24 equipes
  • Equipes por partida: 12 equipes
  • Formato de torneio: Eliminação direta
  • Formato de séries: Semifinais Md3 e Final Md5
  • Jogadores em partida: 4 jogadores.

Retirado do livro de Regras da Liga Brasileira de Free Fire, todo o regulamento completo.

Calendário da Serie C

  • O 1° torneio da Serie C: 29 de fevereiro e 01 de março
  • O 2° torneio da Serie C: 07 e 08 de março
  • O 3° Torneio da Serie C:  14 e 15 de março

Passou essa fase, vem as playoffs:

  • Semifinais:  21/03/2020
  • Finais: 22/03/2020

Noticias Recomendadas: Veja como ganhar o cubo mágico Grátis

  • Sistema de vitória:

Para obter a vitória em uma partida se usará o seguinte sistema de pontos, que determinará os resultados de cada um dos seguintes casos:

  1. Em qualquer rodada de torneio pontuável, se usará para determinar quais são as 6 equipes que avançam para a rodada seguinte.
  2. Nas rodadas finais, eles serão usados ​​para determinar a posição final das equipes no torneio pontuável.
  3. Para séries como, caso de playoffs, se somarão os pontos de todas as partidas e essa entregará as posições finais na série.

Promoção a Liga Brasileira de Free Fire

Observação: caso você suba para a serie B ou serie C, você precisará ter uma empresa em nome da sua equipe, leia com atenção as regras da Serie C abaixo:

  • Requisitos para promoção.

Para poder subir para a Liga, as equipes que foram promovidas deverão cumprir os seguintes requisitos ou buscar uma organização que os cumpra, para o qual terão desde o término dos playoffs até o dia  estipulado pelo responsável pelo torneio para cumprir e enviar. A Player1 solicitará documentação que certifica cada um dos requisitos estabelecidos, que serão informados após a fase de playoffs

  1. Uma empresa legal e estabelecida no país do servidor onde ocorre a liga (Brasil no servidor brasileiro). 
  2. Conta bancária no nome da empresa ativa e com possibilidade de receber depósitos nacionais e internacionais. 
  3. Que a empresa conte com um representante legal e capaz de firmar contratos com seus jogadores, a Player1 solicitará um resumo desses acordos por meio de um formulário para evitar abusos para com os jogadores. Também se firmará um contrato com Garena e Player1. 
  4. Que a empresa tenha um logotipo e marca o qual se tenham direitos de uso.

Por sua vez, a Player1 e Garena aproximará as equipes que carecem desses requisitos das organizações que os atendem e permanecem entre elas, organizações e equipes classificadas chegam a um acordo para participar da liga. Player1 e Garena intervirão nesses acordos.

  • Máximo de equipes de uma mesma organização.

Se duas ou mais equipes propriedade de uma mesma organização se classificam a uma ou mais Torneios, somente poderá haver no máximo de 2 equipes no total das ligas, podendo ter estas equipes em diferentes ligas. Ou seja, só poderá ter 2 equipes em um total das  equipes que compõe a LBFF.

Em caso de ter mais de 2 equipes, a organização proprietária das equipes terá 24 horas após o término da última final de playoffs de Free Fire para selecionar um máximo de 2 equipes da organização em todos os torneio, e as equipes restantes terão que buscar uma nova organização que os represente.

  • Regulamento da Free Fire League.

Ao momento de aceitação na liga, depois de ter coberto os requisitos de entrada, se entregará as equipes o regulamento oficial da Free Fire League, que conterá todos os detalhes da competição. 

Este regulamento está vinculado ao Regulamento da Temporada 2020 da LBFF, portanto os termos de ambos são válidos e podem ser aplicados nesta competição. Em caso de divergência entre as regras dos dois documentos, a situação será avaliada e decidida por uma comissão composta por membros da organização desta competição e por Oficiais da LBFF.

Link para se inscrever na serie C aqui

E ai, está ansioso para inicio da Liga Brasileira de Free Fire na serie C ? aproveitem e façam já suas inscrições, pois o campeonato já está muito próximo de começar. E todas as noticias de Free Fire, aqui no site.

 

Gostou do contéudo ? ative as notificações do site e Compartilhe com seus amigos através dos botões abaixo:
[sharethis-inline-buttons]

COMENTEM ABAIXO