Vazamentos Indicam Iguin em Teste na LOUD

Após o banimento do Willian “Will” Moura, a LOUD precisou ir ao mercado para buscar uma peça de reposição. Nossa equipe teve acesso a uma imagem onde o jogador Iguin aparece como misterioso no Discord da organização e os indícios indicam que ele esteja em teste para ser o reforço do time para a próxima temporada.

Além do vazamento da imagem, ao pesquisar o perfil do jogador podemos notar que o mesmo é seguido por alguns integrantes da LOUD, tanto da staff, quanto jogadores. O último vídeo postado pelo jogador foi postado há 17 semanas atrás possui o comentário do Cauan7, capitão e destaque do time. Confira a seguir:

Frois, treinador do time, já tinha indicado que a LOUD iria buscar um reforço para a próxima temporada em suas redes sociais e frisou o histórico positivo que ele tem com contratações. Caso se confirmem as teorias, o Iguin poderá ser o novo reforço da equipe para a disputa da 8ª edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e ajudar o time a tentar o bicampeonato.

Por fim, ao que tudo indica, o Iguin faz a função de rush nas formações dos times e atua na base da Vivo Keyd. Contudo, vale ressaltar que são apenas indícios e ainda não existe nada oficial para o público, portanto, a matéria poderá ser alterada.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal