O iFood, em parceria com o Fluxo, com o objetivo de marcar o lançamento de seu primeiro patrocínio no mundo dos esports, lançou oficialmente o filme publicitário “Fome de Game”. A organização criada por Nobru e Cerol, atualmente conta com BAK como integrante do board, lançou oficialmente seu primeiro filme publicitário intitulado “Fome de Game”.
- Pre Venda do Passe de Elite Começa Nesta Quinta
- Campeão Mundial, Fixa Recebe Propostas e Pode Retornar para a LBFF
Fome de Game:
Com a estratégia e criação realizada pela 3C, gaming partner que conectará talentos e marcas no universo gamer, e produzido pela Ventania Filmes, a campanha conta com Nobru, embaixador do iFood, como personagem principal e mostra os passos dados pela organização desde sua fundação. De acordo com Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming, o filme publicitário mostra o retrospecto da organização junto a parceria com o iFood: “O filme “Fome de game” traz a essência da parceria entre fluxo e iFood, misturando cenas de arquivo do lançamento do time e imagens atuais que mostram mais da empresa e seu propósito com o cenário gamer desde a sua criação.”
Foi daqui que pediram uma parceria pra quem tem muita fome de game? @fluxogg
Então chega com a gente que é sucesso ???? O iFood agora também segue o Fluxo e é claro que essa novidade tem um sabor especial ???? pic.twitter.com/EZiGLBFiWl
— iFood (@iFood) April 27, 2022