A História do Menino mais Humilde do Free Fire é uma Farsa? História Volta a Repecurtir no Cenário, Entenda!

Um dos casos mais marcantes do cenário do Free Fire, o intitulado “menino mais humilde do Free Fire” foi desmentindo pelo El Gato e alguns outros influenciadores. O assunto está sendo muito repercutido, posto que a comunidade se sentiu enganada e o pai do jovem está tentando contornar a situação, mas diversos influenciadores estão negando essa tentativa.

O Início de Tudo:

Thg Conhece o Menino Mais Humilde do Free Fire

Foi em junho de 2020 que o caso popularizou no cenário do Free Fire. Em uma partida, o até então conhecido como Gui entrou em uma partida com o Influenciador Thg Noé.

Na partida, o menino contou sua “história”. Nela, ele relatou sua luta diária “catando latinhas” e disse ter perdido sua mãe ainda quando tinha apenas 2 anos de idade. Comovido, o influenciador na partida enviou 1.000 diamantes para o “Gui”, a criança, feliz e emocionada, ainda ofereceu ao influenciador 500 diamantes e concluiu que iria juntar dinheiro com as vendas das latinhas para retribui-lo. Isto foi o suficiente para diversos portais de notícias, canais no YouTube e sites divulgarem a situação.

A História do Menino mais Humilde do Free Fire é uma Farsa? História Volta a Repecurtir no Cenário, Entenda! 1 A História do Menino mais Humilde do Free Fire é uma Farsa? História Volta a Repecurtir no Cenário, Entenda! 2 A História do Menino mais Humilde do Free Fire é uma Farsa? História Volta a Repecurtir no Cenário, Entenda! 3

Vaquinha Para o Gui

O caso do jovem tomou uma grande proporção na comunidade, a qual decidiu fazer uma arrecadação de uma quantia para ajudá-lo. Apenas nessa arrecadação, foram cerca de R$53 mil e com doação de mais de 1000 pessoas que doaram quantias destinada ao “menino mais humilde do Free Fire“.

A História do Menino mais Humilde do Free Fire é uma Farsa? História Volta a Repecurtir no Cenário, Entenda! 4

Los Grandes Ajuda o Menino

A Los Grandes, desde o começo do caso. quis ajudar o menino. Ex-influenciadora da organização, a Maellen visitou a casa do jovem e propôs um convite para levá-lo a Gaming House da equipe e conhecer seus influenciadores na época.

O Gui foi na gaming house da organização, conheceu os influenciadores e ganhou algumas roupas e um celular da marca Rogphone, doado pelo próprio El Gato.

El Gato e Influenciadores Fala Sobre o Assunto 19 Meses Depois

Um ano e 7 meses após o caso, nesta semana, o El Gato junto com outros influenciadores, decidiu retomar o assunto.

“Eu vou falar um bagulho que eu tava esperando esfriar, passou muito tempo…”

-Disse o El Gato sobre essa história

[…] O menino catava latinha, chegou lá, não tinha e pegou do vizinho (as latinhas), […] O menino mais humilde do Free Fire, não tinha diamante mas tinha skate, bicicleta…”

-Concluiu o dono da Los Grandes sobre o Gui

Confira o Clipe Completo;

O Pai se Pronunciou

Sabendo da fala do El Gato, o pai do, até então Gui, contou o verdadeiro do nome dele  (Matheus) e gravou um vídeo explicando a situação.

“Eu acho que já me calei muito nessa história toda, vou quebrar o silêncio, vou falar sobre tudo o que aconteceu […] to procurando ainda a melhor maneira de falar, se a gente vai falar no canal do YouTube […] se tiver um podcast interessado a falar comigo, estou disposto, tenho muito coisa falar, envolve muitos nomes”

-Falou o Pai do Menino

Thg Também Falou Sobre

Em seu stories no Instagram, o Thg, envolvido no caso em 2020, também se pronunciou, saindo a frente da criança.

O Pai do Menino Expõem e Garoto se Pronuncia

O menino, junto com o pai, em live no Instagram, falou sobre o caso.

“Aquele papo que eu catava latinha, não era que eu saia na rua e pegava,  meu pai e a namorada dele bebia, eu catava aquelas latinhas lá para poder conseguir colocar meus diamantes, eu não pegava as latinhas pra ajudar meu pai, por quê nunca faltou nada em casa, nunca passamos fome, nunca passamos necessidade nenhuma, todo mundo entendeu errado a história”

-Disse o menino justificando a história

Pai Fala Sobre o Investimento do Dinheiro

O Pai do menino, na mesma live, também falou sobre o investimento do dinheiro recebido na “vakinha”. O mesmo falou que investiu o dinheiro arrecadado em itens para a live, como um microfone, melhoria da internet e outros itens para produzir a transmissão ao vivo.

Confira:

The Radioativo Expõem e Fala Sobre “Vakinha” Após Pai Desmentir Autorização

Em live, em um momento, disse que a “vakinha” idealizada pelo The Radioativo não teve a sua autorização para circulação no cenário

Contudo, a história foi desmentida com provas de conversas e datas.

Confira:

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal