Diversas Pessoas Estão Caindo no Golpe da Venda do Verificado

Apesar de ser proibida, pela Garena, a venda de contas com a insígnia de verificado, muitos jogadores da comunidade acabam acreditando que algumas pessoas tiveram acesso a essas contas e as estão vendendo. Entretanto, tal comércio não é verdadeiro e honesto, sendo um dos golpes mais comuns da atualidade e está prejudicando muitas pessoas.

O Golpe:

Por ser disponibilizado apenas para influenciadores oficiais da Garena, o símbolo de verificado do próprio Free Fire é muito respeitado e cobiçado. Sabendo disso, diversos golpistas se aproveitam desse desejo e “vendem” contas com verificado. Contudo, muitas vezes essas pessoas acabam dando total apoio aos clientes antes do recebimento do pagamento e, depois da venda, os bloqueiam ou ignoram.

Portanto, conclui-se que a única forma honesta e verídica de adquirir uma conta com a insígnia de verificado e lutando para que a Garena reconheça seu esforço e o premeie com o símbolo, posto que o comércio dele não é honesto e válido.

Diversas Pessoas Estão Caindo no Golpe da Venda do Verificado 2

Diversas Pessoas Estão Caindo no Golpe da Venda do Verificado 3

As imagens mostradas anteriormente demonstram anúncios de páginas golpistas que divulgam o preço das “contas com o verificado”.

Todavia, tais páginas apenas induzem os consumidores a adquirirem as “contas verificadas” e ignoram aqueles que pagaram e, infelizmente, caíram no golpe.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal