Golpistas Estão Utilizando a Parceria Do Free Fire com o TikTok Para se Beneficiar

Golpistas fazem vídeos com imagens falsas editadas para o Tik Tok, simulando parceria do Free Fire e o aplicativo de vídeos Kwai. As imagens tiveram uma grande repercussão e muitas pessoas acabaram sofrendo o golpe.

O Golpe:

O portal “Frifas News” postou um aviso de um grupo de pessoas que andam publicando supostos vídeos com imagens editadas de uma falsa parceria do Kwai e Garena Free Fire na plataforma Tik Tok. O Kwai, aplicativo que contém uma promoção de chamar pessoas novas para o aplicativo e ganhar dinheiro, consistem em quanto mais pessoas entrarem, mais dinheiro você ganha pelo aplicativo. Algumas pessoas usam essa promoção para simular uma falsa parceria entre os aplicativos e promover o seu código, prometendo falsos prêmios, como diamantes, gift cards e muitos outros.

Exemplo Do Golpe:

Ao anunciar a sua grande parceria com o TikTok, o Free Fire acabou sendo utilizado por golpistas. Para obter um retorno financeiro, muitas pessoas se aproveitaram desta parceria e a utilizaram como exemplo para criar imagens falsas das páginas oficiais do Battle Royale da Garena nas redes sociais e anunciar “novas parcerias”, as quais não existem oficialmente. Para divulgar a união, que nunca existiu, os golpistas criaram contas no TikTok, com o nome parecido com o oficial do Free Fire na plataforma, e divulgaram.

Golpistas Estão Utilizando a Parceria Do Free Fire com o TikTok Para se Beneficiar 1

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal