FFWS: General se torna o jogador brasileiro com mais eliminações na história dos mundiais

O FFWS Bangkok 2022 foi marcado pela reviravolta incrível da Evos Phoenix pra cima da agora Vivo Keyd Stars, porém esse não foi o único acontecimento marcante desse mundial. Além da conquista histórica, a competição ainda presenciou uma mudança no ranking de jogadores brasileiros com mais abates.

Agora, a lista passou a ser liderada pelo Gerson “General” da Silva, jogador dos guerreiros da VKS, que ultrapassou os jogadores Cauan “Cauan7” Silva (29), William “Will” Moura (27) e Ariano “Kroonos” (26), e agora é o jogador com mais eliminações em mundiais na história dos mundiais promovidos pela Garena.

Um fato que chama a atenção, é que todos a jogadores que formavam o top 3 de jogadores brasileiros com mais eliminações em mundiais fazem ou já fizeram parte do time móbile de Free Fire da LOUD em algum momento. Fora da edição de Bangkok, os jogadores acabaram sendo ultrapassados pelo General.

Geralmente, o ex-GOD é o grande destaque da Vivo Keyd Stars no quesito eliminações quando o assunto é FFWS e na edição passada não foi diferente. Ele chegou a competição com 23 eliminações e terminou o torneio com 42, ou seja, somou 19 abates ao longo das 8 partidas do torneio.

Veja também:

Em resumo, a ausência dos jogadores da LOUD foram muito bem aproveitadas pelo General para assumir o posto de jogador brasileiros com mais eliminações na história dos mundiais, no entanto, obviamente que o jogador teve muitos méritos no título individual.

Para se ter uma idéia, o General foi o segundo maior abatedor do FFWS, atrás apenas do Dew, da Nigma Galaxy e ficou na frente inclusive do Moshi, da Evos Phoenix, que foi o MVP do torneio. Caso fosse campeão, o jogador da Vivo Keyd Stars seria o vencedor do prêmio.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal