GB12 Revelou o Motivo de ter Saído da Los Grandes

No último dia (10), Gabriel “Gb12” Espinosa, um dos maiores nomes do cenário do Free Fire, anunciou em seu canal do YouTube — GB12, o motivo de ter parado de produzir conteúdo para a Los Grandes. Confira a explicação do influenciador, logo abaixo.

Sua Saída

Conforme dito pelo Gabriel em um vídeo, sua saída está relacionada ao sonho de se dedicar a seu próprio canal do YouTube. Segundo GB, ele nunca morou na GH dá Los, apenas ia para as gravações e voltava para sua casa. Sendo assim, o percurso e tempo gasto com essa rotina o impossibilitava de se dedicar como desejado ao seu canal. Gabriel também declarou que tem uma imensa consideração por todos membros da organização e que embora tenha saído, mantém o mesmo contato e respeito com todos.

Sobre o GB

GB cursou jornalismo e fez seu nome no cenário quando era o nosso “informante”e trabalhava para a Garena trazendo todas as novidades, eventos e projetos da desenvolvedora do Free Fire diretamente para o público em seu Instagram (@gb0012). Após uma longa jornada com essa função, o influenciador, escritor, defensor do nosso cenário e “rei do codiguim” resolveu seguir sua própria jornada e produzir conteúdo em seu próprio canal. Deste modo, ele segue trazendo as novidades da Garena, mas desta vez em seu próprio canal. Gabriel além do seu próprio canal, também tem sua própria coluna no Globo Esporte, onde traz as novidades e polêmicas do nosso cenário. 

Desejamos boa sorte ao nosso querido GB!!

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal