Depois de promover uma drástica reformulação em seu quadro de influenciadores, a Garena anuncia nesta terça (27) a abertura de vagas para o recrutamento de novos criadores de conteúdos no Free Fire. Quer saber como participar? Continue a leitura.
A título de informação, o FFCP é o Programa de Criadores(as) de Conteúdo do Free Fire. O programa é a ponte de ligação entre a pessoa e a Garena, para que ela se torne uma influenciadora oficial do jogo e ganhar todos os benefícios que o cercam.
O programa será realizado através da seleção e para ser selecionado o usuário terá que preencher um formulário de candidatura, que são avaliadas mensalmente e esperar o contato da desenvolvedora, feito através do e-mail.
Confira o passo a passo para se inscrever no programa:
- Passo 1: Clicar e acessar o link.
- Passo 2: Preencher o formulário com seus dados
Após realizar esses dois passos, resta aguardar o contato da Garena, que, como informamos anteriormente, é feito através do e-mail. No entanto, vale ressaltar que para participar, o usuário deve preencher ao menos um dos pré-requisitos estabelecidos pela desenvolvedora.
Quais são os pré-requisitos para ser influenciador da Garena no Free Fire?
Os pré-requisitos para ser influenciador da Garena no Free Fire são temas recorrentes nos debates, mas ninguém nunca soube a resposta exata sobre isso. Sabendo disso, o The Radioativo buscou, apurou as informações e encontrou a rara resposta.
Veja também:
- Dollars define “substitutos” para as recentes saídas
- LBFF 2023: Veja a tabela da Semana 11 (somatório das 3 rodadas) da liga nacional
Conforme apurado pela nossa equipe, são 3 metas necessárias para se tornar um influenciador oficial e é necessário que o usuário tenha ao menos uma delas e o mais importante de todos, ser ativo.
Veja as metas necessárias e regras para se inscrever no programa de influenciadores da Garena:
- Ser maior de 18 anos (menores precisam de autorização dos responsáveis)
- 200k Tiktok e/ou 150k no YouTube ativo e/ou 40 mil no Instagram
- Já criaram ou divulgaram conteúdo de Free Fire com frequência no TikTok, YouTube, Instagram e redes sociais há pelo menos 1 ano
- Tenham ao menos 75% do conteúdo dedicado ao Free Fire
- Mínimo de 3% de engajamento em suas publicações