TOP 5 Melhores Armas de Free Fire em 2021

O Battle Royale da Garena (Free Fire) é um dos jogos mais acessíveis e competitivos do mundo gamer. Portanto, um dos assuntos mais comentados é sobre qual a melhor arma para crescer no cenário.

Sobre as Armas de Rush

Falando apenas sobre o modo Ranqueado ou sala personalizada onde ocorrem os campeonatos, os mapas Bermuda, Purgatório e Kalahari apresentam variados estilos de arma que totalizam 35 sem contar as armas de mão(Katana, Panela, etc).

Vale ressaltar que a decisão sobre qual arma é melhor vem de um gosto individual Todavia, organizamos a lista geral e diremos nossos critérios.

Confira o top 5      

5- MP5-> A última atualização feita na arma abaixou o recoil da arma e por apresentar um dano maior e mais rápido caracterizou a arma como queridinha de muitos jogadores.

4- Thompson-> Em relação a outras armas, a Thompson foi uma das últimas a ser lançada e por apresentar um longo alcance e disparo muito rápido, agradou muito a comunidade do Free Fire. A arma praticamente o alcance de uma AR e com disparos muito mais rápidos.

3- MP40 -> Uma das armas mais queridas e antigas do jogo, a “MP” ou “P40” apresenta o disparo mais rápido de todas armas e com um recoil muito baixo.

2- M1887 -> Apesar de apresentar o recoil alto, a “Doze nova” apresenta um dano extremamente alto e não necessita de acertar apenas na cabeça, 2 tiros no tórax pode ser fatal.

1- Vector -> Apesar da arma ser nova no jogo, nós consideramos a Vector a arma mais forte do Free Fire. O potencial desta arma foi demonstrado nos campeonatos e as equipes foram campeãs com ela. A Vector apresenta uma versão onde se pode-se utilizar 2 delas causando dano em dobro e um disparo muito rápido. Vale ressaltar que o uso de apenas 1 vector entra em questionamentos sobre qual a mais forte, entretanto, as 2 juntas sem sombra de dúvidas são as melhores opções de arma para o Rush.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal