FÚRIA FOI PENALIZADA NA LBFF

Conforme anunciado pelo site ffesportsbr, toda vez que tiver uma ocorrência que gere penalidade a alguma equipe, um resumo será publicado após o término da rodada de domingo. Sendo assim, o site publicou a penalidade sofrida pela FÚRIA e a pontuação que foi descontada nesta segunda-feira (08).

Motivo da Penalidade

 Os Oficiais da Garena foram notificados sobre o jogador BielGod7 ter abusado de um bug para eliminar o jogador Modéstia (da Vivo Keyd). Após verificarem o caso e analisarem a jogada, foi confirmado o abuso de bug. Sendo assim, a FURIA que bateu recorde em uma de suas quedas com 21 abates (maior número de abates da história da LBFF)  teve 1 ponto deduzido da pontuação geral referente ao abate realizado pelo jogador.

Pronunciamento do Jogador

O atleta narrou o ocorrido, segundo ele: “O Modéstia estava dentro da casa L com o pé para fora e eu consegui acertar 3 tiros de Sks e sendo assim finalizei ele”. A garena considerou como bug de render e o Biel discordou mas deixou claro que respeita e entende a atitude da empresa.

Além da punição da FURIA, o site da FFesports já havia notificado outra punição referente ao Vazily da INTZ. Você pode conferir estas e futuras posições no link acima.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal