Free Fire: Vazamento Revela 3 Novos Personagens na Próxima att

Astro egípcio poderá aparecer como novo personagem do battle royale, alem dele mais 2 personagens. Veja sobre logo a baixo.

Sobre os 3 Personagens

Free Fire deverá receber três novos personagens na OB27, atualização prevista para chegar ao battle royale da Garena em abril. A indicação se dá após um vazamento divulgado ainda nesta semana. Um dos personagens seria Mr.1, que chegaria como suposta homenagem ao rapper e artista egípcio Mohammed Ramadan. Caso o astro seja confirmado, ele se juntará a Alok e Cristiano Ronaldo como personalidades homenageadas em Free Fire. Caso todos os vazamentos sejam confirmados, a OB27 chegará ao Free Fire no dia 15 de abril.

Além dele, outros dois personagens também foram encontrados nos arquivos do jogo e podem aparecer na próxima atualização. O primeiro recebeu o nome de Andrew Awakening – que pode aparecer como a versão despertar do personagem Andrew, já presente no Free Fire. Por fim, uma personagem feminina que não teve o nome revelado.

Complementando as informações de Mr. 1, o vazamento também indicou qual será a habilidade que o personagem terá caso chegue ao battle royale. Ao que tudo indica, ela será chamada de “Despertar” e fará com que o dano da arma cause uma quantidade extra de dano enquanto o jogador estiver correndo. Inicialmente, a duração será de três segundos.

Além dos personagens, a expectativa é que o battle royale da Garena receba uma grande variedade de skins e cosméticos que poderão ser adquiridos assim que o jogo receber a próxima atualização.

Fonte: Globo Esports

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal