Garena Reduz o Tamanho do Free Fire na Última Atualização

O Free Fire é um jogo de Battle Royale que surgiu no mundo dos games de uma forma assustadora. Um dos principais motivos de todo o sucesso do “FF”, como também é conhecido, foi a acessibilidade, onde pessoas com celular limitados conseguiam instalar e se divertir tranquilamente devido ao seu tamanho pequeno.

Contudo, com as atualizações trimestrais foram deixando o jogo cada vez mais pesado e isso começou a interferir na performance, causando travamentos e lentidão. Isso fez com que o Free Fire perdesse o que lhe colocou no topo, a acessibilidade.

A redução do tamanho do aplicativo

O Free Fire Foi Banido na Índia
Nova atualização do Free Fire deixa o jogo mais leve

Desse modo, a Garena então resolveu trazer uma importante otimização no jogo, diminuir consideravelmente o tamanho do aplicativo para possibilitar novamente que as pessoas tenham uma boa experiência durante as partidas.

A empresa tirou por volta dos 500 megas em relação a última atualização, tornando o jogo bem mais leve e ampliando o leque de celulares que conseguem rodar o jogo sem nenhum tipo de problema.

Veja também:

Por fim, o intuito é que o Free Fire volte a ser um jogo mais acessível, como foi no início da sua gloriosa jornada. Agora, caso tenha desistido ou desanimado, você pode retornar para a área de combate e se divertir acessando os links a seguir: Android e IOS.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal