Free Fire: Loja do Desejo 12.0 coração urbano

Décima segunda edição do evento chega ao battle royale da Garena com novidades importantes. Confira logo a baixo.

Sobre a Loja do Desejo

A Loja do Desejo já tem data para retornar ao servidor brasileiro do Free Fire. De acordo com o calendário da Garena, o evento rotineiramente aguardado com grande expectativa pela comunidade poderá ser acessado a partir do dia 16 de abril. A principal novidade da 12ª edição da festividade é a chegada do inédita pacote Coração Urbano. Não foi confirmado o retorno do emote Bandeira Pirata, popularmente conhecido como Bandeirão, que apareceu pela última vez na versão 9.0.

loja-do-desejo-12.0-free-fire

A participação exige a escolha de um item, entre seis opções para cada, para ser a recompensa de maior destaque o e um outro cosmético com intuito de ser o prêmio secundário. Por conseguinte, é preciso realizar um giro, que aumenta de preço gradativamente desde nove até 799 diamantes.

O título de exemplificação, um dos dois prêmios escolhidos pode ser adquirido, na pior das hipóteses, somente na última rodada de 799 diamantes. Logo, confira abaixo os valores mais recentes, que podem variar de acordo com a preferência da Garena, na ordem crescente de cada tentativa.

  • Primeiro giro: 9 diamantes
  • Segundo giro: 49 diamantes
  • Terceiro giro: 149 diamantes
  • Quarto giro: 349 diamantes
  • Quinto giro: 399 diamantes
  • Sexto giro: 799 diamantes

A última edição da Loja do Desejo aconteceu há exatos dois meses e marcou o retorno de skins importantes, como o pacote Hypado e a mochila Día de Los Muertos. De resto, o evento também incluiu os pacotes Rei do Ringue, Aventureiro, Jogos de Verão 2020, Dragão Celeste, Senhor do Fogo, Top Chefe, Top Pastry Chef Aniquilador e Dama do Fogo, além da skin Lâmina Dourada.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal