Free Fire LITE Está Chegando?

A cada atualização que passa, o Free Fire vem ficando mais pesado. O aplicativo que inicialmente ocupava menos de 200 MB, hoje já ocupa 3,32GB. Será que temos um Free Fire Lite vindo por aí ?

Sobre o Free Fire

O grande problema em volta das atualizações, é que alguns celulares, com pouca capacidade de armazenamento, já não tem o desempenho 100% do game, gerando uma grande desvantagem em relação a outros No meio desse percurso, muitas pessoas já desistiram de jogar. Outros vem enfrentando lentidões, travamentos, lag com alta possiblidade de deixar o Free Fire de lado.

Free Fire Max ou Free Fire Lite

Por outro lado, perante a essa dificuldade, enfrentada por muitos jogadores, GB12 fez a seguinte pergunta em seu Instagram: “Vocês preferem o Free Fire Max ou o Free Fire Lite?”. A grande maioria respondeu que prefere o Free Fire Lite, alegando enfrentar muita dificuldade no desempenho do jogo.

Ademais, GB comenta que a Garena estava pensando na possibilidade de criar o Free Fire Max, afim de atingir um outro público. Esse, seria voltado a pessoas que já jogam jogos pesados, ou que buscam um novo estilo de game.

Porém, devido a alta exigência de armazenamento do Free Fire, o mais viável seria lançar o Free Fire Lite, para que ninguém fique de fora. Este, seria um game mais otimizado, com menos skins, somente com os modos de jogo que a galera curti, porém mais leve, que rodasse facilmente em qualquer celular. Está não é uma possibilidade ofertada pela Garena, mas sim, uma ideia de melhoria comentada pelo próprio GB.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal