Free Fire Chegará No XBOX !

A Garena publicou uma matéria, através do seu site oficial, que comentava a chegada do Free Fire para o Xbox Series X e Xbox Series S ainda no final deste ano.

Sobre a Chegada Do Jogo:

Segundo a Garena, o jogo será totalmente gratuito, com a fonte de renda obtida pela empresa vindo através da moeda de compras, dentro do jogo, do Free Fire, os Diamantes.

A desenvolvedora do nosso Battle Royale prometeu que o jogo virá com excelentes gráficos e com uma ótima qualidade, estando, também, em um crossplay entre o computador e o novo Playstation 5.

Qualidade Do Jogo:

No Xbox Series X, a versão elaborada pela Garena, incluindo raytracing no modo qualidade, deve rodar a 8K60FPS, e a 4K60FPS no modo desempenho, que não inclui raytracing.

Por outro lado, no Xbox Series S, o jogo deve rodar a 4K60FPS, no modo qualidade com raytracing, e a 1440p120FPS no modo desempenho, sem o raytracing. Os números apresentados no Xbox Series S são realmente inferiores aos do Xbox Series X. Contudo, se fossemos analisar o tamanho do Xbox, a qualidade elaborada para o Xbox “S” é maior que o esperado e muita boa, visto que ele é “pequenininho”.

Quando O Free Fire 2 Deve Chegar ?

Conforme dito pela Garena, o Free Fire 2 deve chegar ainda neste ano, perto do período natalíno e das demais festas de encerramento do ano. Entretanto, esse dado não é 100% concreto e pode vir a sofrer alterações, seja ela de antecipação ou de atraso.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal