Fluxo Anuncia Saída de Mais Um Influenciador. Nobru Declara “Muita Coisa Mudando”

Após 2 anos de contrato, o Fluxo se despede de uma figura que além de ser influencer, atuava como jogador profissional na organização.

O Fluxo, gerida principalmente por Bruno “Nobru” e Lúcio “Cerol, sempre deu espaço a novos games e influenciadores de diferentes bolhas e agora anuncia o desligamento de uma figura querida nos e-sports.

Saída do Fluxo

Uma das maiores lendas do FPS brasileiro e primeiro pro player do cenário de Call of Duty a assinar com uma organização de jogos eletrônicos de outro jogo, NinexT sai do Fluxo.

Nino “ninexT” Pavolini, depois de ser desligado da “guilda roxa”, agradeceu ao Fluxo pelas experiências e pela oportunidade. O comunicado da saída foi feito através das redes oficiais do Fluxo ontem (07). Em pronunciamento, NinexT destacou que a organização foi um capítulo maravilhoso de sua vida.

Em sua live, Nobru diz “2024 começando, muita coisa mudando. Vão ter umas coisinhas legais”.

Confira o pronunciamento de NinexT:

Sobre o Fluxo

Fluxo, uma organização dedicada aos esports, foi fundada em 18 de janeiro de 2021 por Bruno “Nobru” Goes, um renomado jogador, e Lucio “Cerol” Lima, um influente streamer. Especializada no popular jogo Battle Royale Free Fire, a organização posiciona-se firmemente no cenário dos esportes eletrônicos, refletindo o sucesso do jogo dentro da indústria.