Nesta terça (10), foi realizada a grande final da Copa Móbile GWL Season 3. Depois de 6 quedas eletrizantes, o Fluxo faz valer seu início forte, administra vantagem no fim e, no critério de desempate, garante o título em cima do São Paulo.
Copa Móbile GWL 3: Tabela e resumo do título
A decisão começou com a Vivo Keyd Stars na vantagem, mas eles foram surpreendidos com uma boa sequência de Fluxo e São Paulo e acabaram sendo ultrapassados na tabela geral no decorrer das quedas. As 3 equipes seguiram trocando posições, com leve vantagem para o lado roxo.
Tudo ficou para a última queda. O cenário estava favorável para o Fluxo, mas, com a queda na 5ª posição, os caminhos ficaram abertos para São Paulo e Vivo Keyd. Curiosamente, os dois times foram os responsáveis por decidir a queda 6.
Veja também:
- Bak quase parou de jogar e encerrou carreira competitiva durante passagem pelos Crias
- Equipes do 4×4 presencial da NFA na BGS são confirmadas
O tricolor paulista levou a melhor e saiu com o BOOYAH, contudo, a gordura estabelecida nas últimas partidas foram suficientes para manter o título do Fluxo. Ambas as equipes terminaram com 175 pontos, porém, o time liderado por Wanheda levou a taça no critério de desempate.