Confirmando os rumores, o Fluxo anunciou, nesta sexta (12), a saída de todas as integrantes da sua line de Free Fire emulador feminina, conhecida como Crias. A line formada por Deusa, Lara, Lívia e Chaps deixa a organização esmeraldina com um enorme histórico vitorioso.
As Crias simplesmente criaram uma dinastia no cenário feminino emulador, somando incontáveis títulos no período em que estiveram juntas e eram referência no Free Fire feminino como um todo. Deusa, a grande destaque dessa line, era considerada a melhor jogadora da categoria.
O motivo das saídas ainda é um mistério. Especula-se que o motivo teria sido o cenário insustentável. O Fluxo sempre foi referência quando o assunto é cenário feminino, inclusive, era uma das poucas organizações renomadas que tinha time e investia no emulador feminino.
- LOS fecha nova line-up para os próximos campeonatos ou; Confira
- LBFF 2024: A caminho da LOUD, Yago se despede da Magic Squad
Fim das Crias?
As confirmações das saídas deixa uma grande interrogação sobre o futuro das Crias. Esse movimento levantou a possibilidade de uma possível saída do Fluxo do cenário feminino emulador. Outra hipótese é uma reformulação no elenco.
Por questões óbvias, a opção mais provável é a saída do cenário feminino emulador, tendo em vista que elas já dominavam a categoria, mas nada que tenha sido confirmado ainda.