Fixa relata desrespeito de jogadores e descarta se tornar treinador após experiência negativa

No final da temporada passada, começaram a surgir rumores que o Carlos “Fixa” César estaria adentrando na área de treinador, mais precisamente para assumir o comando técnico do time da PaiN Gaming. Até então, ainda não havia nenhuma confirmação e as especulações vinham perdendo força com a aproximação da C.O.P.A. FF e a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire).

Todavia, no dia 01/04 os campeões mundiais pelo Corinthians se reuniram em uma live e um dos temas abordados foi justamente esse. Durante a live, o Fixa foi questionado pelo Nobru sobre estar treinando algum time e o ex-capitão do timão acabou confirmando que estava, mas descartou seguir na função, após experiência ruim em equipe.

Sem revelar o nome, o ex-jogador justificou a decisão de sair do time e não seguir na função, pois alguns jogadores não o estavam respeitando e “queriam ser o que não são”, enquanto estava dando seus primeiros passos como treinador e resumiu a passagem como “muito ruim”. Confira a seguir:

“Não mano, eu saí. Não dá pra mim. Os caras queriam ser o que não são, não respeitam, então eu preferi ficar na minha para não me exaltar e brigar com alguém. Muito ruim, doido”. finalizou o Fixa.

Veja também:

Em sequência, o Nobru, que foi MVP e campeão mundial ao lado do Fixa, revelou que aprendeu bastante os conceitos de jogo com ele, na época do Corinthians.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal