Passe de Elite do Free Fire chegará ao fim; Entenda o motivo

O Passe de Elite é um sistema de recompensa especial que traz skins, acessórios e emoticons exclusivos, mas só pode ser liberado para os jogadores que o habilitarem com uma determinada quantidade de diamantes, que é a moeda paga do Free Fire.

Entretanto, esse sistema irá chegar ao fim, ao menos da forma como conhecemos. Recentemente, a desenvolvedora surpreendeu a comunidade e revelou que o Passe de Elite de dezembro será o último do emblemático sistema que marcou gerações no Battle Royale da Garena.

A primeira edição do Passe de Elite no servidor brasileiro foi lançada em 2018 e foi chamada de “Flor de Sakura”, flor de origem asiática que significa beleza, feminilidade, amor, felicidade, renovação e esperança e chegará ao fim em 2022 com o passe denominado de “Nós que Voa”.

Em um claro ato de despedida, a Garena irá presentear os jogadores liberando o sistema de recompensas pagas e exclusivas de forma totalmente gratuita. Tudo indica que o sistema será substituído pelo Passe do BOOYAH! em 2023.

Segundo informações, a nova versão nada mais é do que um o antigo Passe de Elite, só que com uma repaginação. O Passe do BOOYAH! também deve receber uma nova dinâmica para desbloquear as recompensas, sem precisar, necessariamente, dos emblemas, assim como no sistema anterior.

Veja também:

Em resumo, dezembro irá marcar o fim do Passe de Elite no Free Fire, que deve dar o lugar ao Passe do BOOYAH! no ano que vem. Ainda não foi revelado se o novo sistema irá sofrer uma alteração nos valores para habilitá-lo, mas a tendência é que permaneça a quantidade de  anterior.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal