FFWS Sentosa teve a Pior Audiência dentre Todas as Edições do Mundial

No último sábado (25), aconteceu a grande final da 4ª edição do FFWS (Free Fire World Series), realizado na ilha de Sentosa. Contudo, segundo o site Esports Charts, essa última edição do mundial teve uma queda de 72% na média de público em comparação com o evento do ano passado e teve o pior pico de audiência da história dos mundiais.

Ainda segundo o site, a principal queda do publico foi devido a ausência dos times da Índia e da CEI (Comunidade dos Estados Independentes). Embora tenha tido a menor audiência da história, o FFWS Sentosa ultrapassou a marca de 1, 47 milhões de visualizações ao todo, o que é 73% do que a última edição. Confira a seguir os dados trazidos pelo próprio site:

Números da audiência do FFWS Sentosa

Veja também:

O evento contou com as melhores equipes de todo o mundo, incluindo a América Latina, Sudeste Asiático, Europa e Oriente Médio. A disputa pelo título do FFWS Sentosa ficou entre as duas equipes da Tailândia, a campeã da 3ª edição do mundial Evos Phoenix e a Attack All Around. A triplo AAA acabou efetuando uma reviravolta incrível sobre a rival regional e acabou sagrando-se campeã por apenas 1 ponto.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal