A grande final da Master Liga Indonésia foi realizada neste domingo (8). Geralmente, as campeãs do Free Fire World Series (FFWS) sempre se classificam e marcam presença, porém, esse não foi o caso do gigante indonésio Evos Divine.
Evos Divine tropeça e não se classifica para o mundial
A primeira campeã mundial de Free Fire tropeçou em sua liga nacional e com isso é ausência confirmada no mundial de 2023. Com apenas 60 pontos, o tradicional time indonésio decepcionou na decisão da liga regional e amargou a 5ª posição na tabela geral, bem longe da zona de classificação em pontuação.
Esse é o segundo FFWS seguido que a Evos Divine fica fora. Em 2022 o cenário foi bem similar ao da atual temporada, onde foram irreconhecíveis na final regional e também ficaram fora do principal torneio da categoria.
Quem não tinha nada com isso foi a Thorrad, que foi soberana na decisão e conquistou seu primeiro troféu na Master Liga Indonésia com propriedade, impondo 24 pontos de vantagem para a segunda colocada. No total, a equipe somou 117 pontos.
Veja também:
- Antigo ex-jogador de Free Fire volta ao jogo e recebe verificado da Garena
- Equipes e Grupos da MFL LATAM foram definidos; Veja data de estreia
Dessa forma, além do título inédito, os atuais campeões indonésios ainda carimbam seu passaporte para o FFWS 2023. As demais vagas da região foram preenchidas pela RRQ, em razão do vice-campeonato e POCO Star, devido a melhor campanha na fase de grupos.
Por fim, não se enganem, essa não é temida a Evos Phoenix, bicampeã mundial. A Evos Phoenix e atual campeã mundial ainda disputará a vaga e o título tailandês no próximo sábado e domingo.