Ex-jogador de Free Fire é acusado de dar golpes

Conhecido por sua passagem pela TG Gamer, o jogador “Olauren77” foi acusado de estar aplicando golpes virtuais. Ontem (3), o ex-jogador de Free Fire anunciou, através dos seus storys, que estava vendendo sua conta do Instagram pelo valor de R$ 300,00.

OLauren, ex-jogador de Free Fire, é acusado de dar golpes virtuais

A conta tinha um total de 21 mil seguidores e logo atraiu interessados. Um dos primeiros a entrar em contato foi o treinador Thiagão, da SS Esports, intermediando a venda para um conhecido seu. De acordo com o treinador, as negociações seguiram seu curso natural, porém, após o envio do valor pedido, Lauren teria deixado de responder sem enviar os dados da conta.

Sem ter a resposta e com o sentimento de ter sido lesado, eles teriam entrado em contato com Olauren através de outras contas e o mesmo respondia normalmente, afirmando que a conta ainda não havia sido vendida e abrindo novamente negociações para vendê-la, segundo relatado pelo Thiagão.

Dessa forma, o treinador resolveu relatar toda a situação em seus storys, com o intuito de alertar mais pessoas para que não acabem caindo no suposto golpe. Ao tentar entrar em contato com o ex-jogador, notamos que a conta não conta está mais aparecendo nas pesquisas na plataforma.

Veja também:

Como não conseguimos contato, não sabemos ao certo qual foi o desfecho da história, se ele acabou vendendo para uma outra pessoa e ela já mudou as configurações ou se desativou a conta após toda a repercussão do suposto golpe. Qualquer atualização traremos aqui no site ou em nosso canal do YouTube.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal