A temporada de campeonatos para emuladores acabou após o fim da grande final presencial do primeiro split da Liga NFA em 2022 e, com isso, o contrato da maioria dos jogadores do cenário também se encerra, movimentando consideravelmente o nosso Mercado da Bala.
O cenário emulador não tem uma data específica para a janela de transferências como em outros jogos, como o CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), porém, esse é o período onde ocorrem a maioria das mudanças nos times. Confira a seguir uma lista feita pela equipe The Radioativo com o nome dos jogadores que estão livres no mercado:
- Lucca (ex-Noise)
- Sacola (ex-K9)
- Leozin (ex-Dollars)
- JotaV (ex-NSE)
- Six9 (ex-Elite)
- Macro (ex-Noise)
- Soled (ex-TG Gamers)
- Dionis (ex-Noise)
- Finn (ex-BDL)
- OLauren (ex-TG Gamers)
- Kaiky (ex-Elite)
- Soled (ex-TG Gamers)
- Bagno (ex-Imperial)
- Savitar (ex-Baze)
- Scraly (ex-NSE)
- Darkzin (ex-Faz o P)
- Amorin (ex-Elite)
- Ldzin (ex-Trem10)
- Phxis (ex-Alive)
- Toxplay (ex-NSE)
- Rafis (ex-Alive)
- Ronald (ex-Deuses)
- Davizin (ex-Dragões)
- MT (ex-PM)
- Higor3 (ex-NSE)
- Phzin (ex-Elite)
- MRC (ex-Alive)
- Bluck (ex-K9)
- Dilan (ex-Alive)
- Biiox (ex-Alive)
- Moraes (ex-Alive)
- Imbad (ex-K9)
Sobretudo, vale ressaltar que alguns desses jogadores mencionados estão já estão em fase de testes nas equipes, como é o caso do Leozin na Noise, Sacola na Faz o P, Six9 e MT na Dollars, JotaV nos Crias e Savitar na Baze. Em processo de reformulação, a LOUD é a organização que mais movimenta o mercado nessa temporada, tanto com saída, quanto de entrada de jogadores.
Veja também:
- Ghost pede um tempo e deve ficar afastado da Dollars por tempo indeterminado
- Dollars irá seguir os testes no time sem nomes misteriosos
Entretanto, nenhum foi anunciado nas equipes, portanto, podem não passar no teste ou até fazer teste em outra equipe, como foi o caso do Six9, que estava fazendo testes no time emulador da PaiN Gaming e agora foi fazer o mesmo na equipe de Free Fire emulador da Los Grandes.