Team Elton é o Grande Campeão da Major Challenge Presencial; Xauan é MVP

Nesta segunda (13), aconteceu a grande final presencial da Major Challenge, campeonato de 4×4 organizado pelo GrandSlam. A decisão foi eletrizante e teve emoções até o último instante, mas o Team Eltin acabou levando a melhor diante da Medellin por 4×3 e sagrou-se campeã do evento presencial. Além do título coletivo, o Xauan também leva o MVP do torneio com 61 abates.

Major Challenge: resumo do título do Team Elton

Como o time do Elton chegou na final pela chave principal, eles iniciaram a decisão com 1 ponto de vantagem sobre a Medellin, que, por outro lado, garantiu classificação através da repescagem após vencer a BDL na final do chaveamento de equipes que perderam na chave superior.

Diferente das outras etapas, a final foi realizada em uma MD7 (melhor de 7 partidas) e como esperado, os embates foram bem equilibrados entre os finalistas. Os dois times foram intercalando as vitórias e o confronto teve que ser definido na última partida da série.

Team Elton é o Grande Campeão da Major Challenge Presencial; Xauan é MVP 2

Na partida decisiva, a Medellin até começou bem e abriu uma boa vantagem, mas o Team Elton renasceu no confronto, virou o jogo e sagrou-se campeã do evento presencial que foi cercado por muitas farpas. Confira a seguir como terminaram as partidas da grande final:

  • 1ª partida: Medellin
  • 2ª partida: Medellin
  • 3ª partida: Team Eltin
  • 4ª partida: Team Eltin
  • 5ª partida: Medellin
  • 6ª partida: Team Eltin

Veja também:

Por fim, o duelo foi eletrizante e cercado de muitas farpas, mas o Team Elton levou a melhor sobre o time de 4×4 da Medellin, que já venceu alguns campeonatos presenciais como o Doutrina Challenge e foi campeã da Major Challenge mostrando uma incrível recuperação e regularidade durante o torneio.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal