Eltin deixa a LOUD após quase 2 anos

Nesta quinta (21), a LOUD anunciou a saída do influenciador Elton “Eltin” Jhon. A saída do criador de conteúdo e ex-jogador profissional já era esperada e estava sendo especulada ao longo da semana e hoje ela foi confirmada. A história que começou como um romance de filme unindo dois personagens que pareciam feitos um para um o outro, termina sem os capítulos de amor imaginados.

Eltin chegou na LOUD carregando muitas expectativas por ser um dos maiores e melhores influenciadores do momento. Além disso, a reedição da parceria com Jordan e Lzinn também encheu os torcedores de alegrias.

O começo da sua passagem pela organização ainda foi muito movimentada e agradou os torcedores, porém, com o passar do tempo foi se afastando das lives, dos vídeos de Free Fire e dos eventos como um todo e após as saídas dos seus companheiros isso se intensificou, conforme relatado por alguns membros da torcida nas especulações de saída.

Veja também:

Eltin chegou a ser comparado em termos de expectativa com o Gabepeixe, original do GTA e que vem se aproximando da comunidade do Free Fire, especialmente da NOISE, nos últimos tempos. O influenciador chegou na LOUD em março de 2022 e deixa a LOUD depois de quase 2 anos. Confira o anúncio de despedida.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal