El Gato x Piuzinho: Processo é fake, entenda o caso

El Hero, o novo jogo Battle Royale de Rodrigo “El Gato” Fernandes, que está prestes a ser lançado, tem gerado bastante repercussão recentemente. No entanto, uma polêmica envolvendo El Gato, Ricardo “Piuzinho” Henrique e o El Hebro tomou grandes proporções entre as duas celebridades vindas do Free Fire.

Durante uma live, Piuzinho afirmou que forjaram um vídeo dele reagindo ao El Hero e alegou que usaram sua imagem sem autorização para promover o jogo. Ele mencionou que iria entrar com um processo judicial para reivindicar seus direitos.

Após essa declaração, El Gato usou seu Instagram para informar que havia recebido o processo, que cobrava o valor de R$ 20 milhões e 20% da empresa. El Gato rebateu as acusações, afirmando que não teve culpa se um clipador pegou a imagem de Piuzinho e a associou ao El Hero e que iria se defender judicialmente.

Ele ainda ironizou a situação, dizendo que depois que o jogo fosse lançado, esse valor cobrado seria “fichinha”, pois, segundo ele, o El Hero será o maior jogo do Brasil.

O processo é fake

Muitos acreditam que essa polêmica pode ser uma jogada de marketing para manter o El Hero em ascensão até o seu lançamento que está próximo e assim continuar sendo um dos assuntos mais comentados do momento. Essa teoria é reforçada pelo fato de que Piuzinho postou um vídeo intitulado “Sim, eu vou processar o El Gato” com uma thumbnail que mostra os dois.

Independentemente da veracidade da disputa, a situação aumentou ainda mais a visibilidade do El Hero, fazendo com que o público fique ainda mais ansioso pelo seu lançamento. Confira os clipes dos momentos descritos na matéria:

Veja também:

Sobre o El Hero

Rodrigo “El Gato” Fernandes, renomado comediante e CEO da LOS, além de empresário que fez história no cenário de Free Fire, está atualmente desenvolvendo seu próprio jogo battle royale. O jogo, batizado de “El Hero”, terá já de começo um campeonato com a premiação de R$ 50 mil.