E1 Esports, Nova Organização que Deve Investir no Free Fire

A E1 Sports é uma organização Brasileira fundada por Caroline Moura Maffra, Advogada, Empresária, com um corpo de staff empreendedor. A Organização terá uma game office localizada em Alphaville – SP com espaço de lazer e network.

E1 Esports:

A E1 Sports, vem com times de Free Fire com destaque para a participação na LBFF série B. A Organização tem como propósito transformar vidas através do jogo, se preocupa com o sucesso dos seus colaboradores, bem-estar e profissionalismo. Caroline acredita que:

“Precisamos nos preocupar com o futuro dosjogadores de eSports, pois não a durabilidade da vida útil de um atleta, ainda esta durabilidade não depende somente do atleta, mas também da própria desenvolvedora ou organizadora do jogo. Imaginamos, por exemplo que a Garena decida não mais realizar campeonatos, ou mesmo,acabar com o Free Fire, o que será dos tantos jogadores que se dedicam horas ao jogo, ou que até mesmo deixaram de estudar e trabalhar? Nossa missão é pensar além dos jogos”,

Definitivamente, a Organização vem com projetos grandes, trazendo nomes importantes do cenário e ainda falaremos muito sobre a E1.