Dogblack, coach da Miners, Anunciou sua Saída do Free Fire

Antes do início da C.O.P.A. FF, o Daniel “Dogblack” da Silva, anunciou sua saída do Free Fire e, consequentemente, deve deixar o cargo de treinador na Netshoes Miners. Enquanto atuava como jogador, o Dogblack participou da primeira Pro League e no mundial, onde representou as cores do Brasil enquanto defendia a GPS Veteranos ao lado do K9, Kroonos e Lafuria.

No ano de 2020, o Dogblack deixou a vida de jogador profissional e decidiu ingressar na área de treinador. As primeiras aventuras foram no comando técnico da Los Grandes e Cruzeiro eSports. A sua última dança foi na Netshoes Miners, onde conseguiu livrar a equipe do rebaixamento no último split através do Grupo de Acesso. Confira a seguir o anúncio da sua despedida:

Veja também:

Por fim, a decisão foi tomada mais devido a distância de casa e o psicológico. Para finalizar, ele aproveitou para enaltecer a profissão na qual ele estava atuando desde 2020. Muitos integrantes do meio do competitivo se solidarizaram com a nota de despedida e desejaram sorte ao antigo companheiro de profissão, como K9, Metebala e o Kroonos.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal