Dionis Vaza Macro como Misterioso da Noise

Na estréia da Liga NFA Split 1, surgiu um jogador com o nickname “Da Paz” no time da Noise e começaram os rumores de quem era o jogador misterioso. Alguns nomes foram especulados, como o Macro (ex-Bastardos) e o Splash (Crias), porém o Dionis acabou com o mistério.

O vazamento do Macro

O time emulador da LOUD estava participando de um treino hoje (26) e o Dionis, um dos integrantes da equipe, estava teclando e comentando sobre as partidas. Entretanto, de repente ele se descuida e solta uma frase dizendo “aqui onde o Macro está”, indo direto na tela do “misterioso”. Confira o vazamento:

 

Outro fator que reforça a idéia do misterioso ser o Macro, foi a escolha do nick. Ele fez história atuando como capitão da TG Gamers, mas também é conhecido por se envolver em diversas polêmicas e o nome escolhido pelo mesmo seria uma resposta a isso, alegando agora ser “Da Paz”.

Veja também:

Por fim, ainda não se tem nada confirmado oficialmente, mas todos os indícios e vazamentos ligam o Macro como o misterioso da Noise. Vale ressaltar que o jogador pode estar em teste e tem a possibilidade de passar ou não.