Três Influenciadores se Despedem da Mansão Loud

Na última terça (13), a Loud publicou um vídeo em seu canal do Youtube, no qual foi mostrado que 3 de seus influenciadores saíram da GH principal, onde os mesmos criam os conteúdos para a organização. Confira os detalhes logo abaixo.

Sobre o Trio:

Os influenciadores Gilson “GS” Santos, Barbara “Babi” Passos e Caroline “Voltan“, anunciaram através de suas redes sociais e também no vídeo oficial no canal da Loud, que saíram da Game House. Contudo, os 3 seguem na organização, mas não estarão mais morando com os outros membros.

Depois da saída, o GS, a Babi e Voltan estarão morando juntos em uma nova casa próxima à GH da Loud e continuarão participando dos vídeos e conteúdos da organização.

Novos Ares:

No vídeo de despedida do trio, foi falado de novas pessoas que podem estar chegando a organização para a área de criação de conteúdo.
Até o momento, 5 pessoas deixaram a GH da equipe, sendo elas: Coringa, Mob, Babi, Voltan e GS.

A Despedida do Trio

O vídeo oficial da despedida deste e de outros influenciadores saiu no canal da Loud no Youtube. Veja a despedida desses amados e respeitados influenciadores da mansão em que produziam conteúdo a seguir.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal