Conheça a maior organização do Pernambuco, a Descarados

Representando o estado de Pernambuco e o Nordeste, os Descarados é referência e um dos principais times de sua região, confira a equipe e toda sua estrutura!

A Organização

A maior organização pernambucana, atualmente, conta com mais de 625 mil seguidores em seu instagram oficial e somando todas suas redes sociais, o número ultrapassa o 650.000 mil.

A equipe que representava no ano passado, o o sport club do Recife no Free Fire, atualmente tem grande estrutura e já conta com uniforme e equipe de influenciadores.

Conheça a maior organização do Pernambuco, a Descarados 1

Conquistas

O time que existe a cerca de 4 anos, tem em seu histórico, grandes conquistas como o título da LPFF, a Copa do Leão e a DGFFPE, campeonato totalmente pernambucano com grandes equipes do estado.

Conheça a maior organização do Pernambuco, a Descarados 2

Diretoria

Os Descarados tem em sua organização, uma completa diretoria, com uma equipe de staffs e líderes.

Com uma grande estrutura, abaixo são respectivamente; Thiago, o líder geral da equipe, o também líder, o R10 e o Coach Fernando, todos contém o símbolo de verificado no jogo.

Conheça a maior organização do Pernambuco, a Descarados 3 Conheça a maior organização do Pernambuco, a Descarados 4 Conheça a maior organização do Pernambuco, a Descarados 5

Referência em Pernambuco e no Nordeste

Grande equipe no nordeste, os descarados querem aumentar a visibilidade de sua região do cenário de Free Fire. A segunda região com mais habitantes, o nordeste compõe cerca de 27% da população brasileira e ainda que, esse número seja alto, são poucas equipes que representam o estado nordestino no cenário do Free Fire.

Em conversa com os líderes da organização, o R10 junto com o Thiago falou sobre a ambição de representar e trazer visibilidade para o seu estado e o Nordeste.

“Queremos priorizar e ser uma das primeiras orgs nordestinas a aparecer no cenário, será muito importante pra todos nós, essa visibilidade significa muito, já que o nordeste é um pouco escanteado no cenário então isso vai dar uma força extrema!” –disse o R10

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal