Crias Amassa a Dollars na Final e é Campeão Invicto da CPN Arena; Manomax é MVP

Neste domingo (20), aconteceu a grande final presencial da CPN Arena, campeonato de 4×4 organizado pelo Bruno “Nobru” Goes. Após vencer com tranquilidade a Dollars no último confronto da chave superior, os Crias chegaram invictos na finalíssima e foram campeões do evento presencial depois de massacrar o time emulador de Los Grandes na decisão.

A Dollars perdeu o primeiro embate e caiu para a repescagem, tendo que passar pelo experiente time da Medellin para conseguir a vaga na decisão. No embate da repescagem, a tricampeã da América atropelou o time da MDL pelo placar de 3×1 e também conseguiu sua vaga na decisão.

No segundo embate do clássico o time dos Crias, que já iniciava a finalíssima com 1 ponto na série por ter sido a campeã simbólica da chave superior, não tomou conhecimento da Onda Laranja novamente e foi campeã aplicando um sonoro 4×1 na MD7 (melhor de 7 partidas).

Veja também:

Por fim, os Crias conseguem levar a melhor duas vezes no melhor clássico do cenário emulador da atualidade, solta o grito de campeão e leva o troféu para casa. Além do troféu, a equipe ainda conseguiu faturar R$ 30 mil reais em premiação. Manomax brilhou e foi o MVP (Most Valuable Player) da CPN Arena.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal