Coruja, Ex-Imortal Force, Pode ser o Novo Reforço da Miners para LBFF 8

Após passar pelo Grupo de Acesso para permanecer na série A, a Miners deverá fazer uma reformulação em seu elenco. Uma das novidades da equipe poderá ser o Coruja, ex-jogador da Imortal Force. O jogador em questão foi um dos destaque no memorável time do Grêmio, composto pelo Lopes “da famas”, o Gabriel “Gabeshow” e Gustavo “Guh”.

Se não fosse a punição sofrida pelo Lopes no Grupo de Acesso realizado em 2021, a Imortal Force teria terminado o torneio na 2ª posição com 100 pontos e, consequentemente, iria levar a equipe para a série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A punição de 23 pontos foi dada pelo uso de uma parede de gel que dá uma certa vantagem.

Apesar de ter perdido os pontos das 3 primeiras quedas, o time do Coruja e companhia ainda conseguiu se recuperar do baque e brigar pela classificação, mas não conseguiu reunir os pontos necessários para o acesso.

Veja também:

Por fim, a Miners já dispensou os jogadores Luís “OTrembb” Fábio, Pedro “Peuzada” Landim, Thiago “Field” Augusto e Cláudio “Broilo” José. O Patrick “Natividade” foi o único remanescente do elenco da temporada passada e o Coruja pode se juntar a ele como o primeiro reforço da equipe para a disputa da 8ª edição do maior torneio de Free Fire no país. Vale ressaltar que ainda não é nada oficial e a matéria poderá sofrer alterações.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal