Corinthians deixa campeonato em andamento; Entenda o motivo

Algumas equipes estão buscando campeonatos nesse período de hiato entre as temporadas e o Corinthians Free Fire é um deles. Já com o time formado, o timão está buscando trazer um pouco mais de entrosamento para esse time que irá jogar junto pela primeira vez.

Uma das competições mais recentes do clube paulista foi a Copa Talents Móbile, que contou com muitos dos principais times da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). Muitas equipes utilizaram o torneio como testes e o Corinthians teve uma resposta muito boa, terminando o torneio com o vice.

Entretanto, o timão ainda segue buscando evoluir um dos pontos fundamentais para qualquer equipe, o entrosamento. Para isso, eles se inscreveram em alguns campeonatos nacionais e internacionais, mas acabou deixando a competição do servidor estrangeiro sem concluí-la.

O motivo foi esclarecido posteriormente pelo Rafael “mdsRafa” Magalhães, ex-GOD Unidas, que deve fazer parte da administração do Corinthians Free Fire em 2023. Segundo ele, a equipe deixou a Liga Internacional Ulteemate Battle pois estavam enfrentando muitos problemas com a conexão (ping elevado) e era bastante estressante jogar dessa maneira.

A equipe deixa o torneio na 5ª posição com 129 pontos, 71 eliminações e 3 vitórias conquistadas, e tudo isso nas semifinais e jogando em outro servidor e consequentemente com o ping extremamente elevado. Uma página de informações sobre o timão informou que o servidor era de Nepal, país da Ásia Meridional.

Veja também:

Sendo assim, o Corinthians Free Fire segue sua preparação para a próxima temporada na Copa Libertadores Móbile, onde está liderando o Grupo D de forma isolada com 81 pontos e 50 eliminações. Outra grande organização brasileira que está nesse grupo é a Fúria, que se encontra na 3ª posição com 55 abates.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal