Corinthians anuncia a contratação do R7 e sobe o RBN, atleta da base

Após conseguir liminar na justiça para atuar na próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Ronald “R7” foi anunciado no Corinthians. A equipe paulista está passando por uma reformulação no elenco e além de contar com a experiência do R7, terá em seu elenco também a presença do RBN, jogador que veio da divisão de base.

O jovem jogador vinha tendo grande destaque da BDL, time da base do timão e agora poderá mostrar seu talento no maior campeonato de Free Fire do Brasil. Sobretudo, vale ressaltar que a 8ª edição da LBFF será totalmente presencial e será a primeira participação do jogador no campeonato. Confira a seguir o anúncio dos novos jogadores do SCCP:

O Corinthians está passando por uma reformulação geral em seu elenco, propondo mudanças tanto na comissão técnica, quanto nos jogadores e recentemente comunicou as saídas do Fonax e do Memgod. As mudanças terão como base a mistura entre a juventude e a experiência, como ficou evidenciado nos últimos anúncios.

Veja também:

Além do RBN, a equipe dispõe de mais 2 jovens jogadores da base, o Band e o Delay, que veio da Vivo Keyd junto ao Ítalo “Stark”. Por outro lado, o R7 soma passagens pela B4, Bonde, pela atual vice-campeã brasileira Vivo Keyd e mais recentemente no Cruzeiro, que deve novamente deixar a elite do Free Fire.

Juntos, eles irão buscar ajudar o Corinthians a reencontrar o caminho dos títulos. O elenco do timão está assim até o momento:

  • R7
  • VitinXP
  • Razure
  • RBN
  • Deley
  • Band
Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal