Coringa revela que apelido dado por seguidores fez LOUD perder patrocínio

Não é segredo para ninguém que Victor “Coringa” Augusto é um dos principais influenciadores da LOUD e do Brasil como um todo, mas o que muita gente não sabe, é que um apelido dado por seus seguidores seria o motivo da organização não ter fechado com um patrocínio internacional cujo o nome não foi revelado.

Em uma das suas mais recentes lives, o streamer revelou que uma grande marca internacional havia contactado alguns influenciadores da LOUD para firmarem uma parceria, sendo o Coringa um deles. Contudo, faltando alguns dias para a ação ser efetuada, eles promoveram uma reunião informando que não iriam mais seguir com a parceria e injetar dinheiro na organização.

Isso porque o streamer era chamado, por parte dos seus seguidores, de “LOUD Cocaína” e isso não foi bem visto pela tal marca internacional na qual eles iriam firmar a parceria. Seguindo o relato, Coringa contou que os influenciadores ficaram sem entender o recuo repentino e se questionaram sobre o que resultou na saída do patrocinador.

Sem encontrar a resposta, ele e os demais envolvidos se reuniram e foram perguntar diretamente a LOUD o que havia acontecido para eles terem recuarem dessa maneira tão repentina, mas, segundo o influenciador, a princípio a organização informou que não havia sido nada e que só queriam falar com o próprio Coringa.

Preocupado, ele ficou se perguntando o que teria feito de errado e só quando o PlayHard chegou que a situação foi esclarecida. Durante a conversa, o CEO da organização revelou que a marca recuou porque começaram a pesquisar um pouco mais sobre os influenciadores envolvidos, descobriram o apelido e entenderam que não era o mais correto criar laços com alguém que remetesse a drogas, mesmo que indiretamente.

Coringa revela que apelido dado por seguidores fez LOUD perder patrocínio
Coringa (esquerda), PlayHard (meio) e Crusher (direita) (Reprodução: Facebook)

Veja também:

Detalhando ainda mais a situação, Coringa explicou que a ação caiu pois acabaram vendo em seu Instagram uma grande quantidade de pessoas o chamando de “LOUD Cocaína” e acharam que ele estava influenciando. Logo após comentar isso em sua live, o público começou a rir da situação e ele prontamente repreendeu a atitude, falando que se tratava de algo sério e não era motivo para rir.

“Para quem não entende (o meu apelido), acha que está me chamando de droga e não sabe o motivo do apelido. Caiu a ação porque me chamaram de ‘LOUD Cocaína’”, disse.

streamer revelou também que na época foi instruído a não interagir com esse tipo de linguajar, pois, essa situação poderia tornar a se repetir com alguma outra marca e finalizou dizendo que, a partir de hoje, não vai mais ler comentários de seguidores que o chamam dessa forma. Entretanto, um tempo depois o mesmo teria “liberado” o uso do apelido para seu público durante outra live.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal