Copa Nostalgia Season 2 é adiada; Entenda o motivo

Apesar de todas as expectativas envolvendo a Copa Nostalgia do cenário emulador, tudo indica que, para desespero da comunidade, ela será adiada. Depois do sucesso do evento voltado aos móbiles, o João “Jota” Façanha, ex-treinador da Dollars, resolveu trazer o formato também para os emuladores.

O tema “nostalgia” é sempre bem recebido pelo público em qualquer que seja a modalidade. Ultimamente vimos alguns filmes como o Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que uniu as três versões cinematográficas do personagem em um mega sucesso dos cinemas.

Copa Nostalgia Emuladores é adiada

Dessa forma, o K9, treinador do Fluxo teve a ideia inicial de trazer esse tema também para o Free Fire e lançou a 1ª edição da Copa Nostalgia com os maiores e melhores times da história da categoria. O evento foi um sucesso e agora a ideia é trazer esse sucesso também para o cenário emulador.

Embora não seja oficial, o âmbito emulador também possui diversos times históricos e o Jota, que é um dos maiores treinadores da categoria, teve a ideia de reuni-los novamente. A ideia foi lançada no dia 11 de junho, porém, até hoje não foi concretizada.

Diante do grande atraso, alguns dos seus seguidores foram até a live do ex-treinador da Dollars perguntaram sobre o grande atraso na realização da Copa Nostalgia. Segundo ele, o motivo foi os jogadores não queriam jogar durante o recesso de final de ano e por isso o evento será adiado.

Veja também:

O último campeonato da categoria em 2022 será a Liga das Américas e, como não haverão mais campeonatos, eles irão entrar de férias e vão aproveitar o recesso para rever e curtir com a família.

Tudo indica que a 2ª edição da Copa Nostalgia será realizada apenas no início de 2023, antes do início da temporada dos emuladores.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal